O único fator por trás da última bomba de preços massiva do Bitcoin ⋆ ZyCrypto

Bitcoin Bull diz que aqueles que estão esperando para

Propaganda

& nbsp & nbsp

Principais conclusões

  • O rompimento do Bitcoin vê a criptomoeda se aproximando de seu recorde anterior.
  • Surgiram explicações de baixa e alta para o aumento recente.
  • Enquanto isso, o sentimento mais amplo é de alta, com analistas esperando que o Bitcoin suba até 2022.

Este mês foi um mês agitado para o mercado de Bitcoin, já que a criptomoeda pioneira experimentou um forte aumento no preço. O preço do Bitcoin, tendo retornado acima de $ 50.000 nesta semana pela primeira vez desde o início de setembro, subiu cerca de 10% no dia para chegar a mais de $ 55.000.

O aumento também coincidiu com a capitalização de mercado da maior criptomoeda retornando acima de US $ 1 trilhão. Do jeito que as coisas estão, o Bitcoin precisa aumentar cerca de 20% em relação aos níveis atuais – ou adicionar cerca de US $ 10.000 ao seu preço atual – para atingir seu recorde anterior.

No entanto, o sentimento ainda está dividido, já que alguns analistas apontaram razões pessimistas para a recente alta. O well-liked analista e investidor CryptoWhale usou o Twitter para explicar qual period o único fator por trás do aumento, dizendo;

“A única razão pela qual bombeamos ontem foi porque alguém (Tether) comprou cerca de US $ 2 bilhões em Bitcoin. O fato é que o BTC nunca saiu da bolsa, o que significa que há uma grande probability de que eles o vendam em breve. Apenas mais uma armadilha de ‘isca e troca’! Não seja ganancioso! ”

Propaganda

& nbsp & nbsp

O opositor de longa knowledge manteve a mesma postura por um tempo, insistindo que o valor justo do Bitcoin é algo em torno de US $ 10.000, com o preço atual sendo graças à Tether cunhando USDT sem lastro para aumentar o preço do Bitcoin. Ele avisa que o Bitcoin deve quebrar nas próximas semanas devido ao fato de que o aumento parece ser puramente por causa dos investidores eufóricos que voltam ao mercado, acrescentando que ainda há baixa demanda por Bitcoin e uma pilha de criptomoedas está apenas sentado nas trocas, esperando ser descartado e os manipuladores começarem a realizar lucros.

Em contraste, alguns espectadores também apontaram outras razões inteiramente otimistas como os únicos responsáveis ​​pelo aumento. Um artigo da Forbes vincula a bomba ao fato de que os gigantes de Wall Avenue estavam “investindo no mercado”. Notavelmente, nos últimos dias, alguns dos principais bancos do mundo reafirmaram que estão otimistas com o Bitcoin. Ainda esta semana, o Financial institution of America (BofA) em um relatório afirmou que Bitcoin e criptomoedas tornaram-se “grandes demais para serem ignorados” e estavam “apenas na primeira entrada”.

De forma related, O US Bank, um banco de varejo líder, lançou esta semana um serviço de custódia Bitcoin para seus clientes em parceria com NYDIG, com planos de adicionar outras criptomoedas e parceiros de sub-custódia.

O mercado também obteve algum alívio com as preocupações de supervisão regulatória, já que o presidente da SEC, Gary Gensler, bem como o presidente do Federal Reserve Financial institution, afirmou que o EUA não tinham intenção de seguir o exemplo da China e proibir criptomoedas.

Independentemente disso, o sentimento do mercado é geralmente otimista para o Bitcoin, mesmo no médio prazo. Para o analista de mercado Van de Poppe, o Bitcoin deve aumentar em 2022. O quant holandês prevê que o Bitcoin provavelmente alcançará US $ 275.000 a $ 325.000 no primeiro trimestre de 2022, antes de corrigir para baixo novamente.


Source link

Total
0
Shares
Previous Post

Polygon transcende Ethereum enquanto a base de usuários ativos do MATIC explode ⋆ ZyCrypto

Next Post

Vitalik Buterin, de Ethereum, critica Nayib Bukele com o aumento da adoção de bitcoins em El Salvador ⋆ ZyCrypto

Related Posts