Elon Musk está se tornando um incômodo para os Bitcoiners

Elon Musk, CEO da Tesla, está se tornando um incômodo para os Bitcoiners e isso não está indo bem para o bilionário. Na quinta-feira, ele  tuitou  uma imagem sugerindo sua possível separação do Bitcoin, o que causou uma leve queda no preço, mas um grande alvoroço na comunidade de criptografia.

No entanto, o Bitcoin não foi severamente danificado como era esperado; na verdade, o ativo digital está em uma tendência de ressurgimento desde que atingiu US$ 35.000. Alguns estão otimistas de que o BTC agora pode suportar alguma volatilidade de um tweet instrumental.

No momento em que este livro foi escrito, os touros BTC ainda estão fixados em atingir a marca de $ 40.000, duas horas desde que atingiram o fundo de $ 35.000. Alguns analistas disseram que embora houvesse pânico nas vendas, os gráficos mostraram que o BTC voltou à normalidade menos de 4 horas após o tweet.

Elon Musk rindo das pessoas

Bitcoiners estão reagindo, chamando Musk de irresponsável, que os comentários mostram que ele estava “rindo das pessoas” por perder dinheiro com as quedas no preço do BTC após seus comentários. Outros se perguntaram se não seria um truque para baixar os preços para o acúmulo de “baleias escondidas”.-

Total
0
Shares
Previous Post

A Tesla pode esvaziar seu saco de Bitcoin de US$ 1,5 bilhão

Next Post

A Índia consideranda regulamentar a criptografia

Related Posts