‘Bitcoin em 2009!’ – Vencedor do Emmy, Ted Lasso Drops Crypto Reference


Em carta

  • Ted Lasso é o mais recente programa de TV de sucesso a lançar uma referência à criptografia
  • A referência envolve um personagem que comprou a moeda em 2009

No mais recente sinal de que a criptografia está se infiltrando na cultura in style, o programa de TV de sucesso Tad Lasso abandonou uma referência ao Bitcoin em seu remaining da segunda temporada que saiu sexta-feira na Apple TV.

A menção ao Bitcoin ocorre em uma cena em que o personagem Sam Obisanya fica dividido entre permanecer em seu clube de futebol sediado em Londres ou aceitar a oferta de prestígio de um bilionário para ingressar em um time em Casablanca.

Falando por telefone da Nigéria, seu pai aconselha Sam a deixar o universo lhe dar um sinal – ao qual Sam responde perguntando se a decisão pode ser muito importante para deixar para o universo.

“O universo sempre me colocou no caminho certo. O universo me disse para casar com sua mãe e comprar Bitcoin em 2009. 2009!” seu pai exclama e ambos os personagens riem.

Em 2009, o Bitcoin havia acabado de começar a ser negociado e valia menos de um centavo. Quando o Ted Lasso episódio foi ao ar, seu preço foi mais de $ 55.000, o que torna o pai de Sam um verdadeiro cripto OG – e um homem muito rico se ele se agarrou a ele, o que o programa sugere.

Não está claro o que levou os escritores a abandonar a referência ao Bitcoin no remaining de Ted Lasso, que é o maior sucesso da Apple TV até agora, e que foi o vencedor do Emmy do mês passado.

Ted Lasso dificilmente é o primeiro programa de sucesso a descartar uma referência de criptografia. No premiado Bilhões, o personagem principal Bobby Axelrod recompensa seu empregado favorito com um pendrive contendo US $ 5 milhões “em criptografia”, enquanto seu filho tem problemas por minerar Bitcoin no campus de sua faculdade.

Enquanto isso, a série de ficção científica Mr. Robotic inclui uma referência proeminente à criptografia enquanto Vale do Silício tem um episódio intitulado “Oferta inicial de moeda”, no qual um bombástico executivo de tecnologia anuncia um pivô para algo chamado Piper Coin.

A primeira referência in style na TV ao Bitcoin supostamente veio em 2012 no present A boa esposa, enquanto o segundo parece ter vindo um ano depois Os Simpsons. O perigo do quiz present também se referiu repetidamente ao Bitcoin, inclusive pela primeira vez em um episódio de 2013.

A terceira temporada de Ted Lasso só vai ao ar no próximo verão – então teremos que esperar para descobrir se a referência ao Bitcoin foi única, ou se os escritores do programa, que parecem saber uma coisa ou duas sobre isso, irá invocar crypto novamente.


Source link

Total
0
Shares
Previous Post

Da moda à caridade, flores de adoção de bitcoin

Next Post

El Salvador usará lucros do Bitcoin para construir hospital para animais de estimação

Related Posts