A administração Biden supostamente redigiu uma ordem executiva para supervisionar o regulamento da criptomoeda ⋆ ZyCrypto

A administração Biden supostamente redige uma ordem executiva para supervisionar o regulamento de criptomoeda

Propaganda

& nbsp & nbsp

De acordo com várias fontes anônimas citadas pela Bloomberg, o governo Biden está planejando emitir uma ordem executiva sobre criptomoeda, como parte de um amplo esforço do governo para controlar o setor.

Detalhes da Ordem Executiva Proposta

A ordem exigiria que várias agências federais, incluindo o Departamento de Comércio, a Fundação Nacional de Ciências, o Departamento do Tesouro e as agências de segurança nacional estudassem a indústria em rápido crescimento e fornecessem recomendações.

o Bloomberg relatório em 8 de outubro sugere que essas agências também deverão não apenas pesquisar os vários aspectos do ecossistema criptográfico, mas também esclarecer as responsabilidades que as inúmeras agências têm em torno de moedas digitais e tecnologia de blockchain. Resumindo, o principal objetivo da diretiva é adotar uma abordagem coordenada para a regulamentação de criptografia entre as agências governamentais.

Embora se acredite que um rascunho da ordem executiva tenha circulado em diferentes departamentos da Casa Branca, ele não é imutável e o presidente Joe Biden pode, em vez disso, adotar um curso de ação mais casual para obter o mesmo resultado.

O boato da ordem executiva chega em um momento em que muitas agências e reguladores nos Estados Unidos estão se concentrando na indústria de criptografia. A Securities and Trade Fee (SEC), o Departamento de Justiça, a Commodity Futures Buying and selling Fee (CFTC) e o Federal Reserve emitiram declarações e orientações sobre criptografia nos últimos meses.

Propaganda

& nbsp & nbsp

No início deste mês, o Departamento de Justiça revelou uma equipe nacional de aplicação de criptografia. Vários funcionários do governo também fizeram comentários sobre a regulamentação de criptografia. O presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, por exemplo, recomendou uma estrutura regulatória para lidar com a proliferação de stablecoins – uma parte essential do mercado de criptomoedas.

Enquanto isso, Gary Gensler, da SEC, muitas vezes afirma que a maioria das criptomoedas se enquadra na categoria de títulos não registrados. Ele, no entanto, esclareceu recentemente que sua agência não banirá criptomoedas, pois é predominantemente uma prerrogativa do Congresso.

Casa Branca pode nomear um czar da criptografia

o Bloomberg O relatório também observou que as autoridades estão considerando nomear um “cripto czar” da Casa Branca. Notavelmente, a Casa Branca atualmente carece de um oficial sênior com profundo conhecimento e experiência para se concentrar na supervisão do setor de criptografia. O adjunto do Conselheiro de Segurança Nacional na administração Biden, Daleep Singh, e outro oficial do tesouro estão supostamente diretamente envolvidos na iniciativa de supervisão de criptografia.

Tim Wu, um funcionário da Casa Branca responsável pela Política de Tecnologia e Concorrência, teria assumido o cargo, mas seus consideráveis ​​títulos de criptomoeda o desqualificam automaticamente.

A Casa Branca ainda não emitiu uma declaração formal sobre a notícia no momento da publicação. Ao todo, uma fonte da Bloomberg disse que a administração Biden provavelmente anunciará sua estratégia geral para ativos criptográficos em um futuro próximo.


Source link

Total
0
Shares
Previous Post

Shiba Inu dispara mais de 300% nos últimos dias

Next Post

Polygon transcende Ethereum enquanto a base de usuários ativos do MATIC explode ⋆ ZyCrypto

Related Posts